The Nissan Club banner
21 - 21 of 21 Posts
Discussion starter · #21 ·
Olá a todos. Voltando para confirmar que resolvi este problema. Acontece que havia uma conexão solta no clipe que se conecta à parte traseira do módulo de controle de clima. Na verdade, duas conexões soltas: os fios vermelho e azul na fileira superior do clipe no lado do passageiro. Para corrigir isso, você precisa remover os fios do clipe. Outra pessoa explica este processo aqui: Nissan 370Z Forum - View Single Post - DIY - Nav System Conversion. Observe que usei uma agulha de costura normal, mas fina, para pressionar a aba de liberação para tirar os fios. Não martelo nada como sugerido nesse link. Depois de tirar os dois fios, primeiro os testei nos pinos diretamente para ver se eles estavam realmente soltos. Eles estavam. Então, usei minha unha para empurrar uma pequena aba de metal na parte inferior da conexão fêmea de metal na extremidade do fio (você verá) e também apertei-a muito suavemente (lado a lado) com um alicate de ponta fina. Reintroduzi os fios no clipe e tudo funciona bem. Agora, com isso feito, um novo motor do soprador e um novo resistor (ou o que for), tudo funciona como deveria. O motor estava rangendo de qualquer maneira - então precisava ser trocado. Resistor... Eu não sei. Talvez o ventilador pegajoso e rangente tenha feito algo (aquecido o fio?) para fazer com que as conexões se soltassem ou talvez não estejam relacionadas. Eu não tenho ideia. De qualquer forma, está feito e com todas as peças, provavelmente gastei cerca de US$ 80. Não é terrível. Apenas tedioso. Obrigado pelo apoio e boa sorte com quaisquer projetos futuros.

21 - 21 of 21 Posts