O motor do ventilador do meu Rogue 2013 parou de funcionar. No entanto, quando eu o liguei, ele ligou. Ele simplesmente não liga quando eu giro o botão. Verifiquei os fusíveis - eles estão bons. Então, verifiquei o relé. Puxei o relé do motor do ventilador e troquei-o pelo relé idêntico do outro lado do painel de fusíveis. O ventilador ainda não ligava. Presumi que isso significava que o relé provavelmente estava bom. No entanto, notei que os acessórios elétricos que são executados pelo outro relé pararam de funcionar quando coloquei o relé do motor do ventilador naquele slot. Isso parecia indicar que o relé do motor do ventilador está ruim: quando os troquei de volta, os acessórios elétricos funcionaram bem novamente. Estou confuso: o relé do motor do ventilador não funcionou em nenhum dos lados. O relé do acessório elétrico funcionou de um lado, mas não do outro. Verifiquei os terminais na placa e eles estão recebendo energia para o relé. Há continuidade entre os outros terminais que controlam a chave do relé. Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo?